Domingo, 24 DE junho DE 2018 04:03:40

Luan e a namorada Jade curtem romance em viagens pelo nordeste

Publicidade

Publicado em:

11 de
jun

Autor:

Globo.com

Luan Santana não costuma falar muito sobre seu relacionamento com Jade Magalhães. No entanto, nos últimos dias o cantor tem dado algumas declarações a respeito do assunto. Principalmente quando questionado onde vai passar o dia dos namorados com sua amada. O sertanejo está fazendo uma série de shows pelo Nordeste e trouxe Jade Magalhães para acompanhá-lo. Ele se apresentou o Festival Arraiá do Galinho 2018, na Bahia, e antes de subir no palco deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o clima da cidade.


“A gente acabou de chegar. Nós vamos ficar aqui mais uns dois dias. Dá para curtir, sim. Ainda mais aqui em Salvador que é uma cidade que a gente gosta bastante. Nós ficamos bem à vontade. A gente vai à praia, em restaurante, que eu gosto muito”, disse ele.


Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos oficialmente desde 2012, no entanto o relacionamento dos dois é repleto de idas e vindas. No entanto desde que reataram o clima entre eles parece ser dos melhores, visto que o casal não se desgruda e até ficaram noivos.


Embora tenha uma carreira de sucesso como cantor no Brasil, Luan Santana tem um sonho antigo: entrar em uma faculdade para estudar Biologia. O bonitão falou sobre o assunto e disse que pretende colocar a ideia em prática.


“Eu ia fazer Biologia se não tivesse seguido a carreira musical. Eu sempre falo que queria ser biólogo, caso não fosse cantor. Ia ser gostoso. O contato com a natureza me atrai. Então, talvez eu faça à distância, sem comprometer a carreira”, contou o cantor ao jornal Extra. Apesar de morar em São Paulo, Luan sempre foi amante da natureza e chegou a afirmar que se já estivesse formado no curso e não fosse famoso, viveria em outro lugar.


“Ia ser daqueles biólogos que ficam em cabanas no meio do mato, estudando semanas e semanas a perereca verde da Amazônia”, brincou o cantor, que completou: “Sempre que tenho tempo livre, vejo documentários sobre natureza na TV. Adoro”.



Portal: Globo Expresso.Com


 

Compartilhar