Gretchen em entrevista: Eu amo meus haters, o que seria de mim sem eles

Publicidade

Publicado em:

8 de
maio

Autor:

Globo.com

Enquanto muita gente se descabela e sofre com os haters, Gretchen, a "rainha dos memes" e também considerada a "rainha do rebolado", disse que os críticos de plantão se tornaram parte importante em sua carreira.


Em entrevista concedida a Mariana Godoy, Gretchen, de 58 anos, falou sobre as críticas que recebe, afirmando não se importar com isso. “Eu amo meus haters. Sou apaixonada. O que seria de mim sem eles? Não estou nem aí, nunca me incomodo. Sento no sofá, bloqueio e simplesmente deleto”, disse ela.


No ar com o reality Os Gretchens, no Multishow, que mostra a rotina de sua família, Gretchen ainda anunciou a produção de um longa-metragem sobre sua vida, produzido por Antonia Fontenelle. “Ainda não sei [muitos detalhes], mas ela está conduzindo com muito carinho. O filme tem um espaço pequeno, em uma hora e meia não tem como contar uma história inteira de 40 anos, mas estarão os pontos mais importantes e falaremos de assuntos pertinentes neste momento”, contou Gretchen, empolgada, durante o Mariana Godoy Entrevista.


Mãe de Thammy Miranda, atualmente com 35 anos, a bela comenta a relação com o filho e defende a causa: “Ele é muito especial. O que define o homem não é o sexo, é a honestidade, o jeito, o modo de tratar os demais, o caráter. Todo mundo está sempre o alfinentando, nas entrelinhas, com a história do órgão genital. Gente, isso é o de menos. Até porque, hoje em dia, não é mais necessário essas coisas para sentir prazer, então é uma grande besteira e uma forma de magoá-lo e de me magoar”.


Quando o assunto é Os Gretchens, claramente inspirado em Keeping Up With The Kardashians, reality da poderosa família Kardashian/Jenner, Gretchen compara sua família à famosa família. “Nossa família é bem Kardashian. Está sendo realmente o sucesso que esperávamos. Trouxemos a alegria da nossa família, a vivência, as superações e acho que é isso que está conquistando o público”.



Portal: Globo Expresso.Com


Compartilhar