Domingo, 24 DE junho DE 2018 04:03:06

Ator Dudu Azevedo compartilhou foto do barrigão da esposa Nanda

Publicidade

Publicado em:

5 de
jun

Autor:

Globo.com

Dudu Azevedo se abriu nas redes sociais com uma linda foto do barrigão da esposa, Nanda, nesta segunda-feira, 4. O ator aproveitou para passar uma mensagem bonita para os fãs e perguntar os sonhos deles. “Essa barriga era o sonho da minha vida! As pessoas têm muitos sonhos materiais e se esquecem dos sentimentos e realizações que dão sentido à vida. Quero ler aqui nos comentários deste post os sonhos de vocês. O que move vocês e o que buscam. Bom dia, boa semana!”, disse Dudu.


Inúmeros seguidores compartilharam seus sonhos nos comentários, “Linda foto, lindo sonho. O meu também tem essa forma”, escreveu uma seguidora. “Meu sonho é cozinhar para muitas pessoas”, falou outra fã.


Após essa emocionante troca de sentimentos, o ator se manifestou novamente, desta vez por meio dos comentários: “Li todos os comentários de vocês e quero dizer que fico muito feliz em ver que as mensagens de amor e positividade ecoam em muitos corações. Me emociono muitas vezes lendo as respostas de vocês! É realmente incrível poder dividir aqui com vocês os meus pensamentos e sentimentos, percebendo que eles falam aos seus corações, mexem com vocês e iluminam as coisas boas que já estão dentro de vocês! Me sinto muito privilegiado por isso! Muito obrigado!”, declarou o ator em homenagem aos fãs.








Se alguma vez na vida eu ousei achar bonito alguém ou alguma coisa, eu ainda não tinha descoberto esse amor. Cada dia que eu olho pra Nanda grávida e penso no Joaquim ali dentro o amor me inunda! Essa mulher, que já é maravilhosa, tem se superado cada dia e me feito amar cada vez mais. Quando me atrevo a calcular todo esse amor só consigo pensar em uma coisa: No quanto eu tenho que agradecer a Deus todos os dias por tudo isso e no quanto vou agradecer a minha mulher, pro resto da vida, por me proporcionar uma felicidade tão grande. A Nanda por si só já é uma explosão de tudo...! De beleza, de amor, de felicidade... mas com o Joaquim na barriga ela conseguiu quebrar o teto e expandir ao infinito toda a felicidade e tantos outros sentimentos maravilhosos que tenho vivido na companhia dela. Ser pai sempre foi meu sonho e um filho fruto desse amor é ainda mais que um sonho! Respeito e gratidão eternos a essa mulher que está me dando tudo isso. Se você tem uma mulher que te dê tanto, reconheça, valorize e respeite muito! Uma mulher que carrega um filho em seu ventre é por si só o milagre. Milagre da vida. Resta aos homens participar com a maior dignidade que se possa ter. Obrigado mãe! Muito obrigado, porque sem você eu não estaria aqui pra viver tudo isso! Amo voces❤


Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em




Portal: Globo Expresso.Com


 

Compartilhar