Quinta, 19 DE abril DE 2018 14:44:44

Palmeiras empata com o Boca, e segue na liderança do grupo 8 da Libertadores




Publicado em:

12 de
abr

Autor:

Globo.com

Palmeiras empatou com o Boca Juniors por 1 a 1 nesta quarta-feira (11), no Allianz Parque, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o resultado, o Verdão segue com a liderança do Grupo 8 com sete pontos, dois à frente do Boca.


Assim, com o confronto entre as duas equipes em La Bombonera, na próxima rodada, no dia 25, o Boca pode definir a liderança da chave. O Palmeiras começou a partida com mais posse de bola, mas o Boca assustou primeiro. Aos seis minutos, Jara fez cruzamento aberto. A bola cruzou toda a pequena área e Ábila, sozinho, quase completou para o gol, mas não conseguiu finalizar.


Publicidade

Aos 12, após entrar duro em dividida com Ábila, Felipe Melo recebeu um cartão amarelo. Aos 16, em falta fechada na área palmeirense, o volante palmeirense apareceu para afastar o perigo.


O jogo seguiu pouco movimentado até os 45 minutos, na melhor oportunidade do Verdão no primeiro tempo. Lucas Lima foi acionado com espaço pela entrada da área e chutou colocado, no canto direito do goleiro Rossi, mas mandou para fora.


Publicidade

Na etapa final, logo aos quatro minutos, Dudu tentou chute pela esquerda, mas mandou para fora. Aos 22, Bruno Henrique se aproveitou de falha de Fabra e teve boa chance, mas exagerou na força e mandou a bola por cima do gol.


Dois minutos depois, já recuperado de lesão, Tévez entrou em campo no lugar de Cardona. O camisa 23 mudaria a partida nos últimos minutos. Aos 37, Keno fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área, levou para a linha de fundo e cruzou rasteiro, mas a zaga cortou. O primeiro gol saiu apenas aos 44. Após bobeira da zaga, Keno recebeu cruzamento na área e finalizou de direita, no canto, sem chances para o goleiro. A comemoração dos palmeirenses, porém, durou pouco.


Aos 47, após furada de Antônio Carlos, Pavón se aproveitou e cruzou na pequena área. Tévez apareceu bem e apenas completou para o gol, empatando a partida.



Portal: Globo Expresso.Com


Interessantes

Compartilhar