Quinta, 19 DE abril DE 2018 14:42:53

TV Globo paga a modelo Monique Amin, para abafar caso de estupro no BBB




Publicado em:

5 de
abr

Autor:

Globo.com

A modelo Monique Amin, participante da 12ª edição do Big Brother Brasil Globo e da 9ª da Fazenda Record,  esteve no Programa Silvio Santos, juntamente com Marcos Harter, também ex-BBB e ex-Fazenda, e, em conversa com Silvio Santos, Monique revelou que ficou dois anos sob contrato com a Globo, diferentemente do restante dos participantes que ficam apenas um ano.


O apresentador se interessou pelo assunto e quis saber o motivo. “Mas pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá?”, questionou Silvio. “Juro que ninguém”, afirmou Monique.


Publicidade

“Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e ela não faz nada?”, continuou o apresentador. “Pra abafar o caso?”, respondeu a modelo.


Agora, em conversa com o programa TV Fama, ela voltou a falar sobre o assunto. Monique garantiu: “Eles não falaram que foi para isso, mas eu imagino que tenha sido. Eu fiquei muito tempo lá!”. Na sequência, a modelo completou que realizou atividades voltadas para o teatro, mas não conseguiu se encontrar na profissão.


Publicidade

No BBB12, no final de uma festa, aparentemente embrigada, Monique ficou com outro participante, o também modelo Daniel. Imagens que vazaram levaram a emissora a expulsar Daniel por grave comportamento inadequado. O público foi informado da situação, mas nem Monique nem os demais participantes souberam o motivo.



Portal: Globo Expresso.Com


Interessantes

Compartilhar